Dupla que matou colega e jogou corpo em rio voltou a bar para continuar bebendo

Ministro Andreazza

4/Ministro Andreazza/grid-small

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Dupla que matou colega e jogou corpo em rio voltou a bar para continuar bebendo


A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (20) dois suspeitos de terem matado o agricultor E. da S. F. e jogado o corpo dele no rio Belém, em Machadinho D’Oeste (RO). O crime ocorreu no dia 23 de dezembro, mas foi descoberto só nesta semana, após o corpo da vítima ser achado já em avançado estado de decomposição.

Segundo apurado pelo jornal, a dupla presa pelo homicídio do trabalhador rural é G. F. e A. J. da S. A..

E., a vítima, tinha 31 anos e estava desaparecida desde a véspera da noite de Natal, depois que foi beber em um bar junto dos colegas G. e A..

Desde então os familiares estavam em busca de informações sobre o paradeiro do trabalhador rural, mas uma denúncia feita nesta semana na delegacia de Machadinho ajudou os policiais a descobrirem o assassinato cruel de E..

Segundo relato de uma testemunha aos agentes da Polícia Civil, G. e A. estavam ingerindo bebida alcoólica num bar chamado ‘Sapo’ e em determinado momento chamaram E. para ‘dar uma volta de carro’

A polícia descobriu ter sido nesta saída que a dupla atacou e matou E. com pedradas, onde na sequência jogou o corpo do agricultor de cima da ponte do rio Belém.


Fonte: jornalrondonia
Foto: rolim notícias

Postar um comentário

0 Comentários