>
OAB RO informa: TJRO relata instabilidade na telefonia fixa e adota nova contratação para garantir atendimento

Ministro Andreazza

4/Ministro Andreazza/grid-small

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

OAB RO informa: TJRO relata instabilidade na telefonia fixa e adota nova contratação para garantir atendimento

 

Seccional seguirá acompanhando o assunto e mantendo diálogo constante com o Tribunal de Justiça

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB RO) recebeu do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJRO) comunicado oficial informando que o serviço de telefonia fixa do Tribunal permanece instável em todo o Estado. As dificuldades vêm sendo enfrentadas há semanas e foram agravadas com a recente decretação de falência da empresa Oi, responsável pela prestação do serviço contratado pelo Judiciário.

Segundo o Tribunal, a Oi havia terceirizado a migração tecnológica e a configuração do sistema para a empresa GoAhead, prevista no Contrato. No entanto, problemas financeiros internos da prestadora de serviço impediram o avanço desse processo. Antes da falência, havia previsão de regularização em aproximadamente cinco semanas, mas o cenário mudou após a decisão judicial proferida no Rio de Janeiro.

Para evitar prejuízos à comunicação institucional e ao atendimento da advocacia, o TJRO informou que já determinou providências para uma nova contratação, tendo em vista que outras empresas aptas a operar o serviço de telefonia fixa passaram a atuar em Rondônia. O objetivo é restabelecer a normalidade o mais rápido possível.

O Tribunal também destacou que o Balcão Virtual permanece ativo e em pleno funcionamento nas Centrais de Atendimento ao Cidadão (CACs) e na Central de Processos Eletrônicos do 2º Grau (CPE2G). Assim, mesmo com a instabilidade telefônica, o atendimento à advocacia está garantido por meio dos canais digitais.

A OAB Rondônia seguirá acompanhando o assunto e mantendo diálogo constante com o Tribunal de Justiça para assegurar que a advocacia não seja prejudicada durante o período de instabilidade

Fonte: Ascom OAB/RO

Postar um comentário

0 Comentários