Rondônia terá pontos facultativos nos dias 4 e 5 de junho e manterá serviços essenciais durante o período

Ministro Andreazza

4/Ministro Andreazza/grid-small

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Rondônia terá pontos facultativos nos dias 4 e 5 de junho e manterá serviços essenciais durante o período



Os órgãos da administração pública do governo de Rondônia terão ponto facultativo nos dias 4 e 5 de junho

Os órgãos da administração pública do governo de Rondônia terão ponto facultativo nos dias 4 e 5 de junho, em decorrência das celebrações de Corpus Christi, conforme previsto no Decreto nº 31.210, que estabelece o calendário oficial de feriados e pontos facultativos de 2026 do Poder Executivo estadual. Mesmo diante a suspensão do expediente das repartições, os serviços considerados essenciais serão mantidos para garantir o atendimento à população.

De acordo com o decreto, áreas estratégicas do governo do estado continuarão funcionando por meio de escalas de plantão e equipes de serviço. Entre os atendimentos preservados estão os serviços de saúde, segurança pública, defesa civil e demais atividades indispensáveis ao bem-estar e à assistência da população.

A medida integra o calendário oficial do Poder Executivo estadual, que organiza o funcionamento dos órgãos públicos ao longo do ano, conciliando feriados e datas comemorativas estabelecidas. O expediente administrativo nos demais órgãos e entidades estaduais será retomado normalmente na segunda-feira (8), em seus horários habituais.


Fonte
Texto: Jackson Vicente
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários